sábado, 7 de novembro de 2009

Boa tarde galera!!!
Bom, já conclui algumas das atividades q eu havia dito pela manha q teria q realizar!!
Faltam apenas algumas fotocópias e um cartaz de porta..mas nada muito complicado!!
Bah..esta chovendo muito muito por aqui!!
Nao da nem para ir para a Festa das Rosas que está acontecendo aqui no muinicipio!!
Soh por casa, assistindo um filme, embaixo d um cobertor!!!!
hsuausausauhsuhsa
Com aqla companhia ne, é claro!!
Mas entao é isso pessoal..
ate a proxima!!
bjinhux!!
Bom dia!!!

Aprendi agora a fazer o meu blogger!!!

Que máximo!!!
hsauhsauhuahsuahsua

Aff..

Durante a tarde eu pretendo concluir meu projeto do pré estágio, o qual eu aplicarei na semana que vem!!!

shausaushauhsauhsauhsaushauhsau

Bjão para todos vcs..e até a próxima!!!