terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olá galerinha....

Após muuuuuuuito tempo, estou d volta!!

Bah..estou voltando das férias e tenho algumas coisinha pra contar pra vcs!!

Viajei..passei..durmi..namorei...curti d montão as minhas férias este ano!!!

Ma scomo td q inicia tem um fim..e td q é bom a caba logo..ACABOU-SE O Q ERA DOCE!!!

Semana q vem é meu estágio...TORÇAM POR MIM!!!
Me desejem sucesso!!!

bjinhux e ate uma próxima!!!
Amo vcs...mas amo mais o meu namorado...shuahsuahsuhsh

sábado, 7 de novembro de 2009

Boa tarde galera!!!
Bom, já conclui algumas das atividades q eu havia dito pela manha q teria q realizar!!
Faltam apenas algumas fotocópias e um cartaz de porta..mas nada muito complicado!!
Bah..esta chovendo muito muito por aqui!!
Nao da nem para ir para a Festa das Rosas que está acontecendo aqui no muinicipio!!
Soh por casa, assistindo um filme, embaixo d um cobertor!!!!
hsuausausauhsuhsa
Com aqla companhia ne, é claro!!
Mas entao é isso pessoal..
ate a proxima!!
bjinhux!!
Bom dia!!!

Aprendi agora a fazer o meu blogger!!!

Que máximo!!!
hsauhsauhuahsuahsua

Aff..

Durante a tarde eu pretendo concluir meu projeto do pré estágio, o qual eu aplicarei na semana que vem!!!

shausaushauhsauhsauhsaushauhsau

Bjão para todos vcs..e até a próxima!!!